quarta-feira, 5 de maio de 2010

Justin bieber



50 comentários:

  1. lindo mas podiam me daro nome da rapariga do baby?

    ResponderExcluir
  2. justin here is a big fan of yours ...
    more'm not obsessed with you I point of wanting to kill that girl's picture more love you too ...
    I am Patricia and I read a story in its you in your free time in Brazil would like to meet a Brazilian would like to have this chance with you ... would be the dream of my life come true ...
    something to keep in touch with one of us ... (your fan)

    ResponderExcluir
  3. justin vc e um gato e uma
    maravilha

    ResponderExcluir
  4. i love justin bieber adoro o justin gato

    ResponderExcluir
  5. justin e so das fas eu acho que nenhuma piriquete não podia chegar perto
    do lindo do meu gatinho mas ele e meu so no pensamento que pena que não e de verdade

    ResponderExcluir
  6. justin vc ê lindo te amo admiro mt vooc... i love you! justin bjkas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o justin é um gato mais eu fiquei com siumes quando eu vi ele beijando uma garota no clip

    e pra mim não importa nada so importa uma coisa ele saber que eu existo

    ResponderExcluir
  8. JUSTIN SAI NOT YOU OF MY HEAD,SO I THINK IN YOU ,NO OTHER BOY THINK ,YOU WANT TO KNOW A LOT,YOU ARE IN MY HEART,I LOVE YOU KISS

    ResponderExcluir
  9. lindoooooooo, maravilhoso
    i love you,d+
    sou uma fã alucinada e disisperada por vc
    bjuuuusss

    ResponderExcluir
  10. sou fã desesperada amool
    muitho tenho tudo dle

    ResponderExcluir
  11. gabriela
    lindo como sempre,meu amor eu quero que vc saiba que eu sou sua fã....
    te amo...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. o nome da menina da photo é jasmine nao gosto muito dela mas fazer o que!o meu sonho é conhecer ele e cantar uma musica com ele e parcipar de um video dele e no final eu iria beijar ele na boca!♥

    beijo justin te amo muito

    justin y love io BABY

    estou apaixonada por ti! venha em pelotas brasil rio grande do sul estamos te esperando!beijo te doloooO

    ♥♥♥♥♥EU TE AMOOOOo ♥♥♥♥♥
    se você fosse meu namorado eu iria colocar no meu orkut assim AndressayJustin ou Andressa♥Justin!


    ass:Dessynha

    ResponderExcluir
  14. justin eu te amo muito me contrata aeee para ser a garota do seu video por favor!só que eu nao falo na sua lingua♥

    bj te doluuu

    ResponderExcluir
  15. Gatinho de olhos verdes, loiro pra que melhor Justin lindo te dolu♥♥

    ResponderExcluir
  16. justin eu te amo e quando vocÊ vier para o brasil eu vo na onde vocÊ tiver e vo tar em todos os shows seus

    ResponderExcluir
  17. I love Justin Bieber vc é um gostosaõ

    ResponderExcluir
  18. eu sou sara vc é justin bieber um dos garotos mais ricos, como posso ser famosa igual a vc
    canto suas musicas em baixo do chuveirro na escola aonde estiver
    carra eu gosto de um garoto quase igual a vc ele se chama leonardo !!!tenho seus videos no meu orkut ñ posso ver que comesso a chorrar isso que é fã!!!!bjuxx


    ASS:Sara linhares dos santos

    ResponderExcluir
  19. justin vc é o garoto mas lindo que eu já vi,gostaria de tiver de perto mas eu sei que vc ñ gosta que suas fã cheguem perto de vc,me descupe se estou te ofendendo mas é a verdade.bjoooooooos lindo

    ResponderExcluir
  20. justin vc é muito lindo eu TE AMO...eu so sua fã eu queria vc perto de mim mais é so nos pensamento...bjsssss lindo

    ResponderExcluir
  21. My name is justin Bieber Tainara I live in Brazil you want to date me

    ResponderExcluir
  22. "justin vc e muito lindo por favor realiza meu sonho .
    o meu sonho é conhecer vc e passar um dia com vc .bjs e xau

    ResponderExcluir
  23. JUSTIN BIEBER O GAROTO MAI LINDO DO MUNDO

    ResponderExcluir
  24. justin amo vc
    acho que é o garoto mais linduu do mundo
    TE AMOOO
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  25. Justin Bieber is BEAUTIFUL and is NOT gay
    tradução:
    Justin Bieber é bonito e não e gay


    Eu amo eleee d++++++++++++++++++++++++++++++++++
    i love tou Justin =D


    *_*

    ResponderExcluir
  26. huuuummmm justin bierber vc e muito gatinho
    quem sabe vc nao vem pra ca e me escolhe pra ser a sua namorada brasileira!!!
    eu te amo
    como se dis em ingles=i love you<3

    ResponderExcluir
  27. justin vc emeu fan ¹ vc não pode acredita mais eu tenho 45 poster seu justin meu grande sonho e te encontra para realizar meu sonho justin TE AMO muito ♥ilove youuu

    ResponderExcluir
  28. justin bieber vc é muito lindo!!!!!!
    I LOVE YOU JUSTIN BIEBER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu amo você !!!
    E você é lindo demais .....

    Te amo !!!

    ResponderExcluir
  30. Hi, I'm glad you all are fans of him, plus he is not gay and this is not the right term for it, and has more he showed me who is gay, and gay has nothing!
    And when you turn you'll see the gay!
    By:Mary

    ResponderExcluir
  31. justin hate you do not you come to Brazil

    His music is horrible show do not come.

    ResponderExcluir
  32. meo eli é muittoooooo lindooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  33. SoU mUiToO...Fã DeLe..AmOo MuItOo EsSe GaRoToO...D ++ !! tEnHoO tUdOo DeLeE...vCs NaO fAzEm IdÉiAa De QuAnToO oO aMoO..♥♥
    mIlLaAH S2 JUSTIN..♥
    y LoVeE yOoU..♥

    ResponderExcluir
  34. gentem que raiva de ver ele bijando essa garota

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. JUSTIN VC É MUITO LINDO
    EU TE AMO
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  37. Vlh vc éer lindo d + minha notra pra vc éer 10,amo suas músicas,te asho em gato mais quem sou eu pra dizer q te amo q gosto de vc afinal nem te conheço nem msm falo sua lingua,mas eu adoraria te conhecer sei q íamos nos dar mt bem.
    bjoks...

    ResponderExcluir
  38. ta na cara que é montajem
    justim bieber é um gay de carterinha
    faz ate pose de gay
    da para não dar nenhuma desconfiança ela vai e da um beijão n amenina
    e consertesa ela gostou quem não ia gostar de levar um beijo na boca de justin

    ResponderExcluir
  39. ele não é homen pÔ velho isso é uma garota si pasando pelo um garoto t á na cara rostinho de menina

    ResponderExcluir
  40. eu te amo justin, vem para o brasil,te receberemos com o maior carinho do mundo!

    ResponderExcluir
  41. eu choro toda noite por vc e vc nem sabe que eu existo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. justin,eu te adoro daria tudo para te conhecer eu fui a los angeles vez no seu show foi d+++++++++++++ y love you

    ResponderExcluir
  43. justin, como vc é gostoso daria tudo para te conhecer

    ResponderExcluir
  44. Ele é Lindo , e eu o amo muito . Espero que ele venha no brasil , e se vier , vou fazer de tudo para ir no show dele ! I LOVE JUSTIN !

    ResponderExcluir
  45. /♥jb vc e lindo tesao bonito e gostosao quando vir pr o brasil vem pra ceara holl em fortaleza-ceara.por q nos te amamos d+ cuidado com os meninos eles falam coisas orriveis com vc nem quera saber o q e se nao vai endoidar .
    perigo selena nao te ama em uma entrevista ela tomou um susto quando perguntaram se namorava vc entao cuidado
    bjs..nos te amamos.♥♥♥

    ResponderExcluir