quarta-feira, 5 de maio de 2010

24 comentários:

  1. justin is if you put these pictures keep in touch with their fans

    ResponderExcluir
  2. nossa não faz isso comigo justin se não eu desmanho com sua beleza maravilhosa porque vc e um gato sua mae merece um premio por ter te feito um gato

    ResponderExcluir
  3. justin you are beatiful,wonderful,cute and sings very well,boy i never saw in my life so beaiful,you do not get out of head,i love you ,im proud of my namy comel with ju,i love you ,kiss julia S2

    ResponderExcluir
  4. justin você é lindo,e me fez acreditar que gostar de homans mais novos vale a pena. gosto muito de você♥♥♥♥


    byebye

    ResponderExcluir
  5. Que Biba Crazy vcs tem que ver a paródia de Baby a paródia fala tudo!

    ResponderExcluir
  6. nossa como ele é lindo neh amo ele!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi justin meu nome e geovanna estou louca para vc vir ao brasil!!!!!!!!!!!!!!! A E VC E UM GATINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meeu Que Muleke Lindoo !!!TENHUU UMA RENCA DE FOTOS SUAS NO MEU CELULAR !!tee amuu d+ !!

    ResponderExcluir
  10. I´ LOVE YOU tiiiiiiiiii amooo justin venha para o brazil...logo..ti amoo muiitoo mesmo de coração ti amo,ti adoro,ti quero..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. stin you are beatiful,wonderful,cute and sings very well,boy i never saw in my life so beaiful,you do not get out of head,i love you ,im proud of my namy comel with ju,i love you ,kiss

    ResponderExcluir
  13. justin vc é lindo que um dia poder ver vc te adoro!!!!!!bjssss

    ResponderExcluir
  14. justinnnnnnnnnnnnnnnnn i love you. Vou para o seu show aqui no brasil em maio eu e minha amiga vamos
    estou resando para vc deixar eu te ver no camarim e sua mae tb neh clarooo [eu li aquela entrevista das meninas que apareciam no seu camarim... e sua mae tivara elas..] enfim eu te amo muito , eu e minhas amigas tb mais nem todas vao para o seu show!
    eu lamento por elas mas concertezaaaa eu vou !
    e tem mais uma coisa, venha para a bahia pq aqui e aonde tem mais meninas que te conhecem e que gostam de vc[ e que tb nao ficam te zuando!!]

    kiss for you justinnnnnnnnnn, i love you very, very, tenho fotos suas no meu orkut [poem comentarios laura.rigaud@hotmail.com] gostossssooooooo, deliciaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. o justin eu y love you de mais quero te ver de pertinho poder te beijer ssa boca sua maravilhosa bem que vc podia vir aqui em campo grande fazer um chou te amo muito gatinho

    ResponderExcluir
  16. justin bieber eu te amo tanto que tenho bastante fotos sua no meu orkut quero te beijar e noa podermos se conhecer melhor quem sabe não da serto bjsss te amo

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. eu amo muito o justin biebier
    ele eum gato

    ResponderExcluir